quarta-feira, 19 de setembro de 2012

MÃES PSICOPATAS QUE TRAUMATIZAM E INFERNIZAM A VIDA DAS FILHAS

Este texto abaixo é um pedido de socorro através da internet, retirado das perguntas do YAHOO. 

MUITAS PESSOAS NÃO PASSAM POR ISSO E AINDA TEM CORAGEM DE CRITICAR, LEIA NÃO SÓ COM ATENÇÃO MAIS COM O  CORAÇÃO TAMBÉM.




Minha mãe me ameaça de morte... me ajudem com sua opiniao. Por favor.?

Me digam se isto
e normal, pois eu estou tao farta... so quero fugir.

Minha mae explode em cima de mim, minha me ameaça que me vai matar, ou que vai matar ambas ou que vai meter veneno na familia toda, minha mae me diz que lhe apetece pendurar-me pelo pescoço, minha mae mente para ficar bem vista,minha mae é todo sorrisos para os de fora, e as duas filhas mais novas, eu e outra, ainda tem uma mais velha, ela chama de p.u.t.a.s, c.a.b.r.a.s, vacas, m.e.r.d.a ...


Ontem fiz anos e perdi o comboio de manha para escola, minha mae gritou comigo, chamou nomes, etc... ainda assim antes de entrar para o comboio eu dei-lhe dois beijinhos, sem ela sequer me dar os PARABENS!!!!!!!!!!!


Ai, a tarde lhe liguei a perguntar a que horas tinha que tar em casa, ela disse que quando quisesse, pois nao tinha comprado bolo nem ia fazer jantar, para quando chegar comer o que houver.

Ai eu passei mal, eu chorei muito, me faltou ate o ar....

Mas minha mae se faz de vitima para as outras pessoas, e todo mundo acredita nela... eu sou o monstro. So meu pai e minha irma mais nova é que me defendem silenciosamente, meu pai vem ter comigo e me abraça, sem minha mae ver, e a sara chora. Mas ninguem LHE FAZ FRENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!


Ela ameaça-me tirar da escola, do unico sitio que me faz feliz....


GENTE É MUITA DOR PARA UM CORAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!…


e TANTA MAIS PORCARIA QUE EU JA ESTOU FARTA!!!!

Mas eu vou fingindo para meus amigos, so uma amiga sabe o que se passa, eu amo a vida.

TENHO VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!…

Detalhes Adicionais

Não posso, nao consigo denunciar minha mae... é minha mae, e eu sempre lher vou perdoando... mas chega a um ponto que CHEGAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!

ELA SE FAZ DE VITIMA! E NINGUEM A PODE CONTRARIAR, NEM MEU PAI!!!


ELA QUER QUE TODO MUNDO FAÇA O QUE ELA QUER!!!!!!!!

37 comentários:

  1. Nossa eu vivo a mesma coisa, a minha mãe ameassou de sequestrar meus dois filhos e mandar as orelhas deles, disse que vai jogar acido na minha cara, que vai me matar, desde que eu nasci escuto minha mãe dizer que vai se matar, fAz ameaças me maltrata, usa o dinheiro dela umas casas que ela me deu para meu sustento dizendo que vai tirar de mim.
    Eu não aguento mais, ele sumiu tres dias e fez uma amiga me ligar e ameassar dizendo que eu não cuido dela e não se indentificava e minha mãe fingia estar dopada e eu achei que ela estava sequestrada e estava na amiga que ódio, pior eu estou operada e ela não tem respeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me sinto muito triste e me sinto culpada em desejar que minha mae morra. Mas desde que me conheço por gente ela mente, manipula, grita, humilha. Eu fui virgem até os 24 anos e desde antes ela me chamava de vagabunda. Dois dias após minha defesa de mestrado eu apanhei porque era uma vagabunda que só estudava nao trabalhava. Ela é fingida, grudenta na frente das pessoas. Eu odeio ela. Eu devia ter deixado ela sumir quando ela fugia de casa. Eu tinha 9 anos. Meu pai é uma pessoa maravilhosa. Ate de sexo podemos conversar. Amigo, querido, paciente. Sempre sorrindo. Casado com a mae a 40 anos. As vezes nao sei o que fazer se ele for embora antes dela. Ela é alcoolatra, fuma e nao se cuida. E a saúde sempre 100%. Deus me perdoe e meu guia espiritual também. Mas amor morre sabe. Eu tenho ansiedade e depressão.Ela é o diabo quase (Deus me perdoe). Como dói. Eu tenho ate medo de ser mae.

      Excluir
    2. Amiga a sua mãe e igual a minha, se quiser conversar estou a disposição meu email e mlujense@gmail.com

      Excluir
  2. Gente precisamos deixar mais e mais comentários, e aqui poderemos saber que não estamos sozinhos

    ResponderExcluir
  3. Esses comentarios sugerem se tratar de pessoas com transtorno de personalidade antisocial . nao e doença , e sim falta de carater . Recomendo que leiam o livro brasileiro da psiquiatra ana beatriz barbosa silva - " mentes perigosas " e vao ver que e mais sensato oferecer tratamento para as vitimas de sociopatas que para essas pessoas com este tipode transtorno que sao verdadeiros parasitas sociais , manipuladores , frios, insensiveis sem nenhuma conciencia , verdadeiros actores teatrais na arte da manipulaçao , e que deixam seu rastro de destruiçao por onde passam , mas ATENÇAO que enganam muito bem os desavisados ... epodem colocar uma legiao de pessoas contra vc .

    ResponderExcluir
  4. Pessoal, eu também vivo essa mesma situação! Minha mãe é desse mesmo jeito, as coisas que ela diz nenhuma mãe normal é capaz de dizer a nenhuma filha! Ela diz que queria que eu fosse estuprada, que queria me ver morta, que tem prazer em me ver sofrendo, e ela fala mal de mim para todos que ela conhece, me faz ter vergonha de todo mundo porque eu sei que todo mundo já ouviu um monte de coisas ruins de mim, e como ela é "mãe" todo munda há de acreditar nela, claro... Ela mente e destrói a minha vida por completo emocionalmente, socialmente e materialmente no que ela pode destruir, no que ela vê uma brecha pra me destruir ela usa todo o mal dela e me destrói! Estou sofrendo muito, não vivo, não saio de casa, tenho medo de todo mundo, eu queria alguém pra desabafar... Não sei o que fazer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei o que sente, também passo por isso. Já estou sem forças, com a vida totalmente destruída e sozinha pois ela coloca todos contra mim

      Excluir
  5. Sei o que sente, também passo por isso. Já estou sem forças, com a vida totalmente destruída e sozinha pois ela coloca todos contra mim

    ResponderExcluir
  6. Estude filosofia, psicologia, sociologia,deixe ela mais louca que ja é, e após ter feito isso, mande-a para um bom manicomio, fiz isso com a minha e hoje tenho paz, percebi em minhas conversas com a progenitora insensata, que ela foi violentada na infancia pelo pai, psicopatas quando violentados criam toda uma atmosfera que gira em torno dessa perverção( neurose, psicose, perverção), logo eu entendi que ela me violentava a fins de chamar atenção para a criança interior dela, ja que eu pareço muito com ela, quase um comportamento histriônico, depois de ter quase feito um trabalho de psicologia forense, preparei o ambiente do "animal" e estimulei o ponto de perverção, o que gera todo o pensamento violento, ela apresentou uma terrível irritação amplificando a perturbação e a manipulação, após bem irritada por ter vários estimulos, apliquei o "efeito contrário" causando ironia e solução, o que a deixou fora de si, ao ponto de todos perceberem. São muitos detalhes, esta é uma abordagem simploria apenas para demonstrar que com um profundo estudo sobre essas matérias podemos ter uma maior administração sobre a situação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Conte mais sobre como você fez pra resolver esse problema. Estou com o mesmo problema, porem eu tenho problemas mentais e estou sendo abusado com palavras e atos de violência psicológica. Se puder me passe um e-mail pra tirar minhas dúvidas. Meu caso é mais complicado que o seu.

      Excluir
    3. Conte mais sobre como você fez pra resolver esse problema. Estou com o mesmo problema, porem eu tenho problemas mentais e estou sendo abusado com palavras e atos de violência psicológica. Se puder me passe um e-mail pra tirar minhas dúvidas. Meu caso é mais complicado que o seu.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  7. Desenvolvi bipolaridade, cheguei a quase esquizofenia, devido à intensos tempos de violencia e manipulação..., a insensata após me torturar me dava facas e mandava eu me matar, e coisas do tipo.., resolvi o conflito pelo meio descrito acima.

    ResponderExcluir
  8. Estou chocada, só hoje percebi que vivo com uma psicopata mãe biológica há 8 anos, destruiu toda a minha vida, casamento, roubou-me a casa, etc, etc, etc. sinais que identifiquei: manipuladora, sem emoções - não me lembro de a ver chorar, é sempre a vítima, só se aproxima de pessoas p as usar, sorrisos pela frente e se aparece alguém d fora diz mal de mim q cuidei dela durante 8 anos e agr estou só a tentar aguentar ainda um mês de provocações chantagens emocionais, chantagens com a comida Enfim este tipo de falta de carácter quer nos ter sob controle total para nos atacar nos pontos fracos e qd conseguem ficam satisfeitos. Julgava-me inteligente e, embora sp tenha percebido q nunca houve amor nem respeito, nunca imaginei tal ser possível. É q até médicos psiquiatras conseguiu enganar para estar 8 anos de baixa a viver à pala do Estado. Fazem-se de sonsas e são de um calculismo assustador.

    ResponderExcluir
  9. Não estamos sozinhos! Há 23 anos lido com a minha mãe psicopata. Destruiu toda minha vida profissional,espiritual e agora tentando a pessoal, tentando destruir meu namoro. Eu não sei o que fazer, onde recorrer preciso de conselhos gente, como lidar ?

    ResponderExcluir
  10. Lembrando que as torturas psicológicas são tão fortes que ás vezes vc pensa que a culpa é sua, até em me matar já pensei, hoje graças á Deus vejo que não sou eu o problema. É ela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como funciona, procuro meditar, fazer planos para fugir disso tudo, tira sua energia, tenha metas e trabalhe sem revelar o que vai fazer pois ela vai tentar atrapalhar e infernizar, falando sem parar, dona do saber, mentirosa, invejosa e eterna infeliz.

      Excluir
  11. A quase dois anos eu fugi da minha cidade. Por causa da minha mãe que vivi dizendo que vai meatar. Agora ele diz que quer mi ver pois estamos à muito tempo longe
    Eu não quero

    ResponderExcluir
  12. Passo pelo mesmo problema,ela me humilha fala que a comida é dela,.que a casa é dela e eu sou estagiária estou construindo em.cima da casa dela por q terreno esta mt caro e sou solteira, quero ter minhas coisas p não ouvir ela fala mais nada, mas ela ja esta começando a falar q onde eu vou morar eh dela que eu não tenho que falar nada, choro muito estou no limite do strees , revoltada, indignada, e queria mt sair e NUNCA mais voltat, ela ja falou p eu morar debaixo da ponte e que vai falar , falar até eu sair, peço a Deus que me ajude sozinha esta difícil, quem acredita em Deus peço orações, precisamos nos unir para que seja criada uma lei que nos ampare por q sinto que não estou bem psicológicamente.

    ResponderExcluir
  13. Pesquisei Muito antes de ter certeza que minha mãe e sosiopata. Os testos que li pareciam que a estavam descrevendo . Quem a conhece diz que so falta uma foto dela. Me torturava fisicamente psicologicamente. Hoje moro a 15 horas de viagem dela . Mais saber dela ainda me incomoda.mais tente não me abater.tomo ante depressivo o dia das mães para mim e muito triste.mesmo eu sendo uma boa mãe para meus filho.tento dar a eles tudo que eu não tiver durante minha vida.

    ResponderExcluir
  14. Vc falou exatamente o que eu sinto. Amo minha mãe mas nao quero ela perto. Sou ótimo mãe. Mais a minha mãe me adoece.

    ResponderExcluir
  15. Vc falou exatamente o que eu sinto. Amo minha mãe mas nao quero ela perto. Sou ótimo mãe. Mais a minha mãe me adoece.

    ResponderExcluir
  16. Gente, eu acho que talvez todas essas mães são pessoas com problemas mentais, pelo menos prefiro pensar assim. Tenho uma que so sabe(sabia) transformar minha vida num eterno tormento, mas que depois que me afastei consegui voltar a ter paz. Quando voce se aproxima de pessoas doentes acaba ficando doente tambem...O negocio é manter distancia de quem so nos faz mal independente de quem elas sejam.

    ResponderExcluir
  17. Doença, perversão, infelizmente a sociedade n acredita, pois mãe é aquele modelo de amor.

    ResponderExcluir
  18. Doença, perversão, infelizmente a sociedade n acredita, pois mãe é aquele modelo de amor.

    ResponderExcluir
  19. Vivo algo semelhante. Ela tem um lado ótimo e um diabólico. Ela me inferniza. Fala bem de mim p os outros mas vive me humilhando, colocando pra baixo. Nao aguento mais.

    ResponderExcluir
  20. Gambling at Wynn | JTG Hub
    Experience 전주 출장마사지 the best in online gaming at the 당진 출장안마 Wynn casino. Enjoy over 1500 online slots, poker, 여수 출장안마 blackjack, 제주도 출장안마 roulette and more at 아산 출장안마 a wide variety of

    ResponderExcluir